Cristina Ferreira lança ‘bomba’ na TVI, gera mau-estar no canal e foge de férias para o Brasil

Declarações de Cristina Ferreira causam desconforto na direção da TVI

A relação entre Cristina Ferreira e a direção da TVI parece estar cada vez mais deteriorada, principalmente após as declarações na entrevista a Manuel Luís Goucha.

Links patrocinados

Durante a entrevista de Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha, no dia 18 de janeiro, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirmou que está preparada para combater os “lobos” que for preciso.

“Portanto, se não chego a lado nenhum há duas coisas que eu tenho que fazer: ou os assusto, os lobos também têm medo, e vão embora, ou vamos à guerra a sério. E depois é deixa ver quem é que sai mordido, quem é que fica”, afirmou.

Links patrocinados

Segundo a Flash!, que falou com fonte ligada ao canal, estas declarações de Cristina Ferreira causaram algum desconforto na direção da TVI.

Leia Também: Cristina Ferreira de férias no Brasil em hotel milionário que custa mais de 5 mil euros por semana

“Algumas coisas que foram ditas causaram desconforto em altos quadros da estação. Foi passada uma imagem de uma ‘caça aos lobos’ e isso gerou muito falatório”, revelou a fonte, acrescentando que houve “várias reuniões por causa disso.

No dia 20 de janeiro, Cristina partilhou uma fotografia a almoçar com Mário Ferreira, presidente da Media Capital. José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, reuniu-se com Mário Ferreira na parte da tarde. O facto das reuniões terem sido em separado veio também acentuar a perceção de alguma instabilidade na direção da TVI.

You may also like...