Cristina Ferreira manda bicada e insulta Cláudio Ramos em direto

Cristina Ferreira manda bicada e insulta Cláudio Ramos em direto

Cristina Ferreira mandou uma ‘bicada’ ao apresentador Cláudio Ramos, em direto, durante o “Dois às 10” desta terça-feira, e deixou o colega desconfortável.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Cristina Ferreira juntou-se a Cláudio Ramos para uma emissão especial do programa “Dois às 10”, dedicado às Festas Populares.

Durante a emissão, Cláudio Ramos estava a contar um episódio traumático que viveu numa diversão das festas quando era pequeno e acabou por ser insultado por Cristina Ferreira, que o apelidou de “maricas” por ter medo de andar na diversão.

Links patrocinados

“Eu uma vez fui a uma montanha-russa e tive de a mandar parar. Podia mesmo morrer. Gritei: ‘Pára! Pára!’. Eu tenho muito medo”, admitiu o apresentador. Cristina Ferreira mostrou-se desiludida com a atitude do colega e atirou: “É muito maricas”.

Cláudio Ramos fingiu que não ouviu e tentou mudar de assunto rapidamente, apontando para uma parte do cenário, dizendo que estava tudo bonito. Recorde-se que aquela é uma palavra que o pai de Cláudio Ramos lhe chamava quando era mais novo. “Eu não sou nada o género de pessoa que é ‘Ai fiquei muito traumatizado porque o pai dizia que eu era maricas’. Estou a borrifar-me. A minha cabeça estava muito resolvida”, contou o apresentador no final de 2020.

You may also like...