Teresa Guilherme faz graves acusações a Cristina Ferreira

Teresa Guilherme faz graves acusações a Cristina Ferreira

Telespectadores descontentes com a atitude de Teresa Guilherme.

Links patrocinados

Numa altura em que Teresa Guilherme se prepara para o confronto direito com Cristina Ferreira, já que vai ocupar o lugar de Ágata Rodrigues temporariamente no ‘Manhã CM’, a antiga rainha da TVI lamenta a postura de Cristina Ferreira.

E tudo por causa do seu comportamento no último reality show que apresentou… e onde se apaixonou por João Monteiro, irmão de um concorrente.

Links patrocinados

Teresa foi muito dura com Cristina Ferreira durante o ‘Noite das Estrelas’: “Acho que é uma promiscua… Eu (na altura em que apresentava os reality shows) considerava que os concorrentes eram meus filhos. Para mim é uma regra: as pessoas não se envolvem com as pessoas com quem estão a trabalhar”, deixou claro a antiga apresentadora da TVI, depois de Maya lhe ter perguntado se alguma vez se apaixonou nos bastidores dos reality shows.

“Não, eu seria incapaz de me apaixonar por um concorrente, incapaz de me apaixonar por um familiar de um concorrente”, disse Guilherme, lamentando o comportamento de Cristina.

Daniel Nascimento interrompeu dizendo quee Cristina não se envolveu com um concorrente mas com um familiar deste. Já Teresa reforçou: “Sim, mas é o irmão, vai dar no mesmo. Isto é a minha perspetiva e tem a ver com a minha idade, não tem a ver com ela nem com os princípios dela, tem a ver com os meus princípios, ela tem outros”, concluiu.

You may also like...