“Irritação, desconforto, raiva”: Cristina Ferreira não perdoa atitude de Goucha

"Irritação, desconforto, raiva": Cristina Ferreira não perdoa atitude de Goucha

Quase um mês depois, a entrevista entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, continua a dar que falar.

Links patrocinados

Susana Areal, que se descreve como especialista em comportamento humano, esteve a analisar a entrevista entre Cristina e Goucha e revelou que a apresentadora foi surpreendida por algumas questões colocadas pelo colega, que a deixaram irritada.

“Os meus parabéns ao Manuel Luís pela coragem (que a Cristina não perdoa) de manter o profissionalismo e isenção, de fazer as perguntas para as quais todos queríamos obter uma resposta”, escreveu a especialista nas suas redes sociais.

Links patrocinados

“O Goucha não deixou a Cristina fugir às questões ou controlar a conversa. Pelo contrário, procurou a verdade. Resultado? (…) Foram inúmeros os sinais de: irritação, desconforto, raiva, defesa e ataque”, acrescentou.

Leia Também: Alexandra Lencastre desesperada após perder poupanças que colocou nas mãos do ex-namorado

Para Susana Areal, o ‘Cristina Talks’ assinalou um ponto importante na imagem pública de Cristina Ferreira.

“A ideia (ridícula) de usar uns Louboutin como símbolo de conquista foi a prova impossível de ignorar que deu a grande machadada na sua, cada vez mais frágil, imagem passando “da amiga” ao exemplo de falta de noção e futilidade. Tornou-se essencial fazer uma jogada de marketing e limpar esta imagem”, atirou.

You may also like...