Acabaram-se as desculpas… Cristina Ferreira atira Maria Botelho Moniz para fora das manhãs da TVI e fica-lhe com o lugar

Acabaram-se as desculpas... Cristina Ferreira atira Maria Botelho Moniz para fora das manhãs da TVI e fica-lhe com o lugar

Cristina Ferreira afirmou várias vezes que não iria voltar aos programas da manhã. No entanto, a situação mudou e vai acontecer já na próxima terça-feira.

Links patrocinados

Cristina Ferreira passou a grande maioria da sua carreira a apresentar programas matinais. Foi nesse horário que ficou conhecida e é esse tipo de programa a sua especialidade. No entanto, a apresentadora foge dos programas da manhã como o diabo foge da cruz e já afirmou várias vezes que não quer voltar.

“Não vou regressar às manhãs, mas isso não significa que não posso voltar. Mas, agora, não está nos meus objetivos. Esse ciclo está concluído, se voltar será com um programa diferenciador”, afirmou Cristina há cerca de duas semanas.

Links patrocinados

No entanto, é já sabido que José Eduardo Moniz quer Cristina nas manhãs da TVI e vai ter o que quer já esta terça-feira. Com isto, Maria Botelho Moniz fica de fora das opções da TVI para as manhãs do canal.

Leia Também: Atualização sobre o estado de saúde de Marco Paulo

A TVI anunciou que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltam a estar juntos no horário matinal da estação, para um programa especial dedicado ao início da Primavera. A emissão deverá prolongar-se ao longo do dia e estão reservadas algumas surpresas.

You may also like...