Cristina Ferreira declarou guerra aos ‘patrões’ da TVI. Agora, Mário Ferreira pôs-lhe um travão

Cristina Ferreira declarou guerra aos 'patrões' da TVI. Agora, Mário Ferreira pôs-lhe um travão

Mário Ferreira viu-se obrigado a intervir na guerra entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz, para tentar acabar com a disputa entre os dois.

Links patrocinados

Nos últimos tempos, tem sido notório o clima de tensão entre a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o diretor-geral. Apesar de serem ambos responsáveis por alguns dos programas de maior sucesso da estação, agora que os dois são responsáveis pelo canal, parecem não se entender.

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz olham para a televisão de forma diferente e discordam do rumo que a TVI deve tomar, o que tem contribuído para desgastar a relação entre os dois.

Links patrocinados

A situação está tão agreste, que Mário Ferreira se viu obrigado a intervir, para colocar “água na fervura” e tentar perceber o que se passa entre os dois.

Leia Também: Cristina Ferreira elogiada no último Somos Portugal: “Onde é que se vê uma diretora assim? Humildade e genuína”

Para isso, o patrão da TVI marcou reuniões separadas com os dois. Reuniu-se para um almoço com Cristina Ferreira no Solar dos Presuntos, em Lisboa, e de seguida encontrou-se com José Eduardo Moniz no bar do Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade.

You may also like...