Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz em confusão nos bastidores da TVI

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz em confusão nos bastidores da TVI

Atritos entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz já se vêm a acumular desde há algum tempo.

Links patrocinados

A relação profissional entre Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e José Eduardo Moniz, Diretor Geral da TVI, tem se vindo a degradar ao longo do tempo, mas parece ter piorado agora.

Os dois ‘patrões’ da estação de Queluz de Baixo tiveram uma discórdia nos bastidores da TVI que foi motivada pelas escolhas de Cristina Ferreira para o próximo reality show do canal.

Links patrocinados

A relação complicada resultou numa divergência entre os dois diretores da TVI nos bastidores daquele canal, tudo porque Cristina Ferreira escolheu o seu amigo Cláudio Ramos para apresentador do próximo ‘Big Brother – Desafio Final’, que estreia dia 7 de janeiro de 2024. Segundo a revista TV Mais, Cláudio Ramos foi uma escolha de Cristina Ferreira, no entanto, José Eduardo Moniz “tinha em mente entregar o reality show a Manuel Luís Goucha”, algo que não caiu bem ao diretor Geral da TVI.

Apesar a discórdia nos bastidores da TVI, Cristina Ferreira acabou por conseguir levar avante a sua decisão e Cláudio Ramos está mesmo de regresso ao ‘Big Brother – Desafio Final’.

You may also like...