Cristina Ferreira encanta com vestido que custou apenas 1000€ mas não escapa às críticas: “Bonita demais para um programa tão rasca”

Cristina Ferreira recebe chuva de elogios por vestido de cerca de 1000 euros

Cristina Ferreira é já conhecida pelos seus looks e a apresentadora voltou a ser muito elogiada pelo vestido que usou na gala de “O Triângulo”. Apesar de todos os elogios, não conseguiu escapar à críticas por causa do programa.

Links patrocinados

Cristina Ferreira gosta de apostar em looks arrojados, mas desta vez optou por usar um vestido clássico comprido, da marca Pinko, que custa cerca de mil euros. Cristina escolheu o vestido de cor preta, mas o vestido também está disponível em azul.

Para completar o look, a apresentadora calçou ainda uns sapatos de salto alto da Cristina Collection e usou jóias da marca Swarovski.

Links patrocinados

A opinião do público parece ter sido positiva e a apresentadora recebeu vários elogios nas redes sociais, com comentários a deixar uma nota positiva sobre o look de Cristina.

No entanto, houve quem aproveitasse, mais uma vez, para criticar ‘O Triângulo’, o reality show no qual a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo apostou tudo, mas que se está a transformar em mais um fracasso em termos de audiências.

Leia Também: Marco Costa deixa recado após rumores de falência: “Se trabalhassem como eu, podiam ter o que eu tenho”

“Desilusão! Continua a charada; só sai os que se portam bem, então quem se portam mal? Fui”, “Que linda, mas este programa é muito mau; não gosto, é mesmo baixo nível, “Que desilusão este programa. Ainda insisti em ver uma hora mas não dá! Até os extras e os diários ou lá como se chama eu acho muito mau! Se a ideia era des(viciar) uma pessoa destes programas, bravo conseguiram! A Cristina muito bonita, sim senhor, mas eu queria era gostar do que vejo e… nada! É que é mesmo mau! Mas não é com gosto que faço o reparo!”

“Bonita demais para um programa tão rasca” e “Feira de todas as vaidades, absolutamente supérfluo. Quanto ao programa, na minha opinião pessoal, enjoei e estou farta de ver programas sem graça nenhuma, é mais do mesmo e acho que as pessoas estão cansadas deste formato, mas cada qual vê o que quiser”, pode ler-se.

You may also like...