Cristina Ferreira responde a provocações de Pipoca: “Cada um faz da sua vida aquilo que bem entender”
Cristina Ferreira não se mostrou indiferente aos ‘ataques’ de que foi alvo por parte de Ana Garcia Martins, artisticamente conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’. Tudo por causa do vestido que a ‘patroa’ da TVI levou para a gala do 30.º aniversário do canal.
A gala dos 30 anos da TVI realizou-se na noite deste domingo, 19 de fevereiro, na Aula Magna, em Lisboa.
Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação, exibiu um vestido branco com um significado muito especial.
No entanto, o vestido não é original – apesar de Cristina Ferreira ter dito que foi uma ideia sua. Ana Garcia Martins apontou que a designer italiana Chiara Ferragni usou um vestido semelhante há cerca de duas semanas. “Esta Chiara [Ferragni] não pode ver nada. Como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa. Fuça“, atirou a ex-comentadora do Big Brother num InstaStory.
Se Cristina Ferreira tinha bordados os nomes dos programas que apresentou na TVI, Chiara Ferragni exibiu no vestido alguns dos insultos que recebe nas redes sociais.
Leia Também: Sónia Jesus e Joana Diniz passaram fome na gala da TVI: “Fo**-se. Saio daqui com fome, com sede, agoniada”
Na emissão especial “Parabéns TVI”, na tarde desta segunda-feira, Cristina Ferreira reagiu: “Eu acho um máximo a Pipoca fazer o que faz em relação às roupas, eu própria vou lá espreitar tudo aquilo que ela escreve, cada um faz da sua vida aquilo que bem entender”.
“Curiosamente, o vestido que ela diz que era cópia, da Chiara, uma influencer italiana que usou esse mesmo vestido com inscrições de ódio que lhe foram dirigidas na Internet”, explicou. “Portanto, é bom que a cópia – como dizem – em relação a um vestido de ódio tenha gerado ódio”, ironizou.