Cristina Ferreira responde: “Por que é que Santiago Lagoá foi dispensado do Somos Portugal?”

Cristina Ferreira responde: "Por que é que Santiago Lagoá foi dispensado do Somos Portugal?"

Cristina Ferreira respondeu finalmente à pergunta mais feita pelos telespectadores da TVI nas últimas horas, sobre o afastamento de Santiago Lagoá do Somos Portugal.

Links patrocinados

O apresentador Santiago Lagoá anunciou esta terça-feira o seu afastamento do Somos Portugal, ao final de 6 anos de programa, o que deixou os telespectadores da TVI furiosos.

As redes sociais encheram-se de mensagens de revolta dos telespectadores da TVI, desagradados com a retirada do apresentador do programa.

Links patrocinados

Esta quarta-feira, Cristina Ferreira esteve no programa do Goucha e respondeu à pergunta colocada por Manuel Luís Goucha: “Hoje a questão é esta: por que é que Santiago Lagoá foi dispensado do Somos Portugal?”.

Leia Também: Cristina Ferreira está a ser arrasada após despedimento de Santiago Lagoá: “Vais perder milhares de apoiantes”

“Porque a televisão é mutável, porque precisamos de reagir a determinadas coisas… Lembraste de uma altura em que o Santiago, o João Montez e o Rúben Rua foram apresentados por mim como as três grandes figuras? Eu ontem mandei uma mensagem ao Santiago, e falei-lhe desse momento, que é: tenho na memória o momento em que eu e três miúdos estávamos a fazer televisão”, começou por responder Cristina Ferreira.

“Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados, às vezes por decisão nossa, às vezes por decisão de quem dirige… Nós todos na TVI decidimos que é preciso fazer alguma coisa, e o Santiago para mim não sai da TVI (e não foi só o Santiago, ele e o Ben deixam de ser apresentadores), nós todos vamos ser Somos Portugal, e tu também é só para te avisar… Porque o Somos Portugal é o programa pelo qual eu tenho mais respeito na casa”, acrescentou.

You may also like...