Jorge Gabriel acusado de andar a trair a mulher: “Gosta de pular a cerca, não é fiel”

Jorge Gabriel acusado de andar a trair a mulher: “Gosta de pular a cerca, não é fiel”

Fim do casamento de Jorge Gabriel com Filipa Gameiro continua a dar que falar. Revelações foram feitas nas redes sociais.

Links patrocinados

No passado dia 30 de agosto, Jorge Gabriel confirmou o fim do seu casamento de mais de 20 anos num comunicado publicado nas redes sociais: “Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço continue a ser preservada“.

Esta terça-feira, 12 de setembro, Filipa Gameiro, a ex-mulher do apresentador quebrou o silêncio e garantiu: “A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final“.

Links patrocinados

Agora, durante a tarde desta quarta-feira, António Carvalho, também conhecido como ‘Tó Carvalhinho’ revelou que o conhecido apresentador da RTP andou a trair a ex-mulher com uma amante com quem falou: “Parece que o Jorge Gabriel é danado para a brincadeira e gosta de pular a cerca. Não é assim um gajo muito fiel e efetivamente alguém terá dito, relações próximas dele, que a primeira mulher com quem ele teve um filho, também ele acabou por trocar por esta“.

O comentador acrescentou que “durante estes 20 anos ele fartou-se de cometer traições e a Filipinha [Filipa Gameiro], fartou-se e apanhou-o tantas vezes e mandou-o à fava” e expôs uma conversa com uma alegada amante do apresentador da RTP: “Ele sempre foi um bocado mulherengo, sempre ouvi dizer. Envolveu-se comigo e com várias“, pode ouvir-se.

You may also like...