Cristina Ferreira e a escolha de ‘esconder’ o filho: “Acho que foi o melhor que fiz, afastá-lo deste circo mediático que é a figura pública”

Cristina Ferreira e a escolha de 'esconder' o filho: "Acho que foi o melhor que fiz, afastá-lo deste circo mediático que é a figura pública"

A apresentadora Cristina Ferreira aproveitou o Dia da Mãe para fazer um desabafo sobre o seu filho e a decisão de o manter “escondido”.

Links patrocinados

Cristina Ferreira é uma das caras mais conhecidas de Portugal e partilha com os portugueses muitos detalhes da sua vida privada nas redes sociais. No entanto, a apresentadora sempre optou por manter o filho longe das redes sociais e da imprensa e não podia estar mais contente com a sua decisão.

Este domingo celebrou-se o Dia da Mãe e Cristina Ferreira publicou uma fotografia do presente que recebeu do filho e escreveu uma reflexão.

Links patrocinados

“Esta flor foi-me dada pelo meu filho. Chegou do jogo de futebol com ela na mão, acabada de colher, e entregou-ma com o seu sorriso malandro. Ao mesmo tempo publicou nas suas redes sociais uma foto linda, minha e dele, de há muitos anos, sorridentes e felizes, curiosamente na casa do Goucha. A legenda tinha o simples: feliz dia mãe”, começou por escrever.

Leia Também: Não foi Alana! Katia Aveiro diz qual a filha de Ronaldo que foi operada e revela estado de saúde

“Por instantes apeteceu-me muito republicar, nas minhas redes sociais, o gesto de carinho. Não o fiz. Decidi, desde o primeiro dia, que ele estaria afastado deste circo mediático que é a figura pública. Acho que foi o melhor que fiz. Até hoje ele tem o menor interesse no glamour que a minha profissão acrescenta. (…) Sabe apenas que gosto muito do que faço”, explicou.

Cristina Ferreira e a escolha de 'esconder' o filho: "Acho que foi o melhor que fiz, afastá-lo deste circo mediático que é a figura pública"

Tiago Ferreira.

“Vai fazer 15 anos. Está a ficar um homem. E forte o suficiente para um dia destes decidir. Hoje, por instantes, fiquei triste de não republicar a foto que postou. Qualquer mãe o faria, com orgulho. Hoje, por instantes ainda pensei fazê-lo tapando o rosto. Hoje, por instantes, pensei se não publicar a foto o poderia deixar triste. O pai republicou no dia dele. Mas foi apenas um instante, de dúvida. Ele sabe. O amor não está nas redes sociais”, concluiu.

You may also like...