Pedro Teixeira arrasado por empregada de restaurante que era sua fã

Pedro Teixeira arrasado por empregada de restaurante que era sua fã

Apresentador e ator da TVI, Pedro Teixeira, desiludiu fã que gostava dele há muitos anos.

Links patrocinados

Cláudia Schiapapietra, uma jovem influenciadora portuguesa que conta com vários milhares de seguidores nas redes sociais, já atendeu vários famosos ao trabalhar na área da restauração/hotelaria, e o conhecido ator e apresentador da TVI, Pedro Teixeira, não foi excepção.

A influenciadora deu uso às redes sociais para explicar o que se passou e o porquê de ter tido uma má experiência com ele, durante o seu primeiro “encontro” pessoal. “Atendi num restaurante. Uma desilusão! Era uma pessoa que via na TV e parecia ser bué simpática e brincalhona, só que não”, começou por dizer.

Links patrocinados

“Super arrogante e snob e desconhece palavras como ‘bom dia’, ‘obrigada’ ou ‘se faz favor’. Foi o mais me surpreendeu pela negativa, infelizmente, desilusão”, acrescentou ainda Cláudia, deixando bem claro que se sentiu desprezada por Pedro Teixeira, após o ator a tratar com indiferença e sem gratidão.

Relembre-se que Pedro Teixeira continua a viver uma má fase, depois de ter terminado com a atriz Sara Matos, com quem tinha uma relação há mais de nove anos.

You may also like...