Onda de queixas e um Tony Carreira que se “escondeu” leva agência a devolver o dinheiro a quem pagou para viver uma das piores experiências

Onda de queixas e um Tony Carreira que se "escondeu" leva agência a devolver o dinheiro a quem pagou para viver uma das piores experiências

O “Cruzeiro de 35 Anos de Canções de Tony Carreira”, organizado pela Agência Abreu, foi uma desilusão total para os fãs do cantor.

Links patrocinados

O MSC Fantasia regressou este domingo a Lisboa e a opinião dos passageiros a bordo foi unânime: apesar dos concertos de Tony Carreira não terem desiludido, a falta de limpeza, as filas infindáveis, as confusões e as discussões tornaram esta experiência num verdadeiro pesadelo.

A revista MAGG esteve a bordo do cruzeiro e recolheu as opiniões de alguns passageiros, que fizeram duras críticas à organização. Uma passageira lamentou problemas “a nível de limpeza, simpatia dos funcionários, organização da sala de jantar e das cabines”.

Links patrocinados

Outro passageiro garantiu que iria “fazer uma reclamação online quando estiver em terra”, acrescentando que tinha sido a “primeira e última vez” que fez um cruzeiro, devido à limpeza do navio “não ser feita como deve ser” e só ter podido usufruir de um restaurante, quando lhe tinha sido dito que “poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte”.

Leia Também: Ruth Marlene manda tralho em direto e playback deixa-a em problemas

Outra passageira queixou-se das “filas para os restaurantes”, das “confusões” no buffet e das cinco horas e meia que esteve à espera para embarcar. “Nas filas, geram-se confusões, discussões e duvido que isto acabe sem pancadaria. O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”, lamentou.

Durante a viagem, Tony Carreira manteve-se afastado dos passageiros, evitando o convívio em zonas públicas, algo que também deixou os passageiros “desiludidos”, uma vez que esperavam encontrar-se com o cantor.

A Agência Abreu reconhece que existiram falhas “em terra e a bordo, em que a MSC, responsável pela operação, foi fazendo esforços para corrigir” e irá analisar as queixas recebidas pelos passageiros.

You may also like...