Confusão na TVI! Fanny Rodrigues perde a cabeça com o diretor do ‘Somos Portugal’

Confusão na TVI! Fanny Rodrigues perde a cabeça com o diretor do 'Somos Portugal'

Fanny Rodrigues não aguentou a pressão e os ânimos exaltaram-se nos bastidores da TVI.

Links patrocinados

A informação está quase dada como garantida e deverá ser confirmada oficialmente nos próximos dias – Fanny Rodrigues vai ser afastada como apresentadora do ‘Somos Portugal’, da TVI, transmitido durante as tardes de domingo.

Fanny foi informada que o seu papel vai diminuir já a partir do próximo domingo, 3 de março, e isso motivou uma forte discussão nos bastidores da TVI. A apresentadora pegou-se com João Patrício, diretor-executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, também conhecido como o braço direito de Cristina Ferreira, e desatou aos gritos com ele.

Links patrocinados

“Foi uma cena feia. Há mais de duas semanas que existem problemas com a Fanny, mas a mais recente discussão tornou tudo claro. Querem-na despachar. Para além dela ser um gasto extra, porque não é dos quadros da TVI, todos os problemas com o Jorge Frade não ajudaram. E se agora está tudo bem entre eles, qualquer dia está tudo mal e é um drama que nem todos estão dispostos a aturar“, revelou uma fonte do programa.

“O Zé Eduardo [Moniz] quer os clássicos de volta à antena como o João Montez, a Iva Domingues e o Nuno Eiró, para fazerem companhia ao Idevor Mendonça e Mónica Jardim. E não está disposto a abdicar disto“, acrescentou.

A mesma fonte recorda que “Ela já esteve fora o verão passado, mas depois subitamente voltou. Não estava previsto, mas pelos vistos agora não tem safa até porque ela quer mais dinheiro e tudo“.

You may also like...