Mustang de Claudia Nayara apreendido em buscas da GNR após vender malas falsas no Facebook
A cantora Claudia Nayara viu o seu Mustang ser apreendido pela GNR, na sequência de buscas relacionadas com a venda de artigos contrafeitos.
Ultimamente, Claudia Nayara tem marcado presença na TVI, para cantar e falar da sua história de vida. Através das presenças que faz na televisão e da sua exposição nas redes sociais, a artista reuniu um grande número de seguidores nas redes sociais, onde faz diretos para venda de artigos.
A cantora está envolvida na operação “Malas Douradas”, da GNR, que investiga a venda de artigos contrafeitos nas redes sociais.
As autoridades acreditam que o esquema já tenha rendido a Claudia lucros superiores a “500 mil euros” e apreenderam o Mustang da cantora, que acreditam que tenha sido comprado dinheiro de origem ilegal.
No âmbito da operação, foram apreendidos GNR apreendeu 631 artigos contrafeitos, 3 carros, um computador portátil, 21.020 euros em numerário e 30 encomendas prontas a serem enviadas. Foram detidos ainda três suspeitos, com idades entre os 29 e os 52 anos.
Segundo as autoridades, os suspeitos faziam diretos nas redes sociais para “apresentar e comercializar os produtos contrafeitos de marcas conceituadas no mercado”.