Daniel Oliveira passa mal na SIC. O segredo de Moniz para levar a TVI à vitória

Daniel Oliveira passa mal na SIC. O segredo de Moniz para levar a TVI à vitória

Depois de 2 anos a sagrar-se campeão das audiências, Daniel Oliveira  perde em quase todos os programas para a TVI.

Links patrocinados

Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, tem passado mal por causa das fracas audiências que o canal tem registado nos últimos tempos. Apesar de ter sido líder durante cerca de 48 meses, o canal de Paço de Arcos tem vindo a perder a liderança para a TVI desde o mês de fevereiro.

Na passada sexta-feira, a diferença de audiências não foi muita, mas suficiente para deixar Daniel Oliveira numa posição de vulnerabilidade perante o canal rival.

Links patrocinados

Agora, com o regresso do ‘Jornal Nacional’, por parte da TVI, o grande segredo de José Eduardo Moniz, Diretor geral do canal de Queluz de Baixo, prende-se com o programa ‘Vai ou Racha’, apresentado por Pedro Texeira, que tem conquistado a atenção dos portugueses dia após dia.

Leia Também: Sem vergonha, Georgina Rodríguez leva os filhos a brincarem à vontade num parque público na Arábia. As imagens…

Esta sexta-feira, o programa apresentado por Pedro Teixeira conquistou o melhor resultado de sempre. Com hora de início às 19h09, o programa alcançou 896 mil telespectadores, enquanto que na SIC, à mesma hora, o canal tinha ‘apenas’ 503 mil telespectadores, com a rodagem de mais um episódio da telenovela ‘Flore do Caribe’, da Globo.

A SIC viu ainda as suas principais telenovelas a perderem em confronto direto com a TVI:  ‘Sangue Oculto’ perdeu com ‘Festa É Festa’ e ‘Flor sem Tempo’ perdeu contra ‘Quero é Viver’. Já nos programas diários, ‘Casa Feliz’ perdeu contra ‘Dois às 10’ e Júlia contra ‘Goucha’.

You may also like...