Daniel Oliveira recusa atriz na série da SIC “porque não era famosa nem tinha muitos seguidores”

Daniel Oliveira recusa atriz na série da SIC "porque não era famosa nem tinha muitos seguidores"

Talentosa atriz foi rejeitada por Daniel Oliveira “porque não era famosa nem tinha muitos seguidores” nas redes sociais.

Links patrocinados

A atriz de teatro e cinema Ana Amor de Bastos, que intérprete em várias peças nacionais e em Espanha usou a rede social Twitter para desabafar acerca da má atitude de Daniel Oliveira, atual Diretor de Programas da SIC.

“Ainda me lembro quando o realizador de uma série para a SIC me queria como protagonista mas o Dani e o seu séquito não quiseram porque eu não era famosa nem tinha muitos seguidores”, escreveu a atriz na referida rede social, referindo-se a Daniel Oliveira e à direção da SIC.

Links patrocinados

A revelação surge depois de uma entrevista de Daniel Oliveira a Ricardo Araújo Pereira, no programa ‘Alta Definição’, da SIC, onde Ricardo mostrou o seu desagrado perante os discursos motivacionais que usam falácias como: “Se eu consegui, vocês também conseguem”.

Leia Também: José Cid arrasa Tony Carreira: “É extremamente desonesto”

“Na vida, a gente às vezes quer muito, trabalha muito e mesmo assim fica aquém de conseguir. Portanto, estar a dizer às pessoas uma coisa dessas, é estarmos a dizer que elas são as culpadas de não conseguirem atingir seja qual for o objetivo a que se propuseram e isso não é exatamente verdadeiro”, frisou Ricardo Araújo Pereira.

Daniel Oliveira recusa atriz na série da SIC "porque não era famosa nem tinha muitos seguidores"

Ana Amor de Bastos

Na altura, Daniel Oliveira confessou que escolheu Carolina Loureiro para atriz da novela ‘Nazaré’, da SIC, devido ao seu número de seguidores, o que reforça as declarações de Ana Amor de Bastos.

“É um fator importante, mas não decisivo. Se a Carolina não tivesse talento, isso nem seria considerado. Agora, se ela tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, isso torna mais fácil comunicar um produto, neste caso uma novela, a um público que se calhar não teria acesso a ela num canal generalista. Quantos mais canais e vias de comunicação conseguirmos, melhor”, disse Daniel Oliveira.

Daniel Oliveira recusa atriz na série da SIC "porque não era famosa nem tinha muitos seguidores"

Ana Amor de Bastos Twitter.

You may also like...