Daniel Souza faz acusações a Luciana Abreu sobre dinheiro: “Começou a ser uma tortura”
Daniel Souza foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e falou sobre o polémico divórcio com Luciana Abreu. O ex-marido da artista revelou que tiveram muitas discussões por causa do dinheiro.
Os dois casaram com “comunhão de adquiridos” e a certa altura Luciana Abreu quis sair da casa que tinha alugada por problemas com o proprietário.
A cantora quis comprar uma casa, mas não tinha dinheiro. Como tal, Daniel Souza emprestou dinheiro para o contrato de promessa compra e venda, mais precisamente 16 mil euros.
“Ela disse que uma vez que tinha lançado o CD e tinha uma série de concertos, que ia pagar esse dinheiro. Eu já lhe tinha emprestado anteriormente no lançamento do CD no Casino de Estoril e ela tinha pago, por isso não havia razões para duvidar”, começou por contar.
“Estranhamente, quando já estava marcada a escritura da casa, dois dias antes ela ia levantar ao banco, eu fiquei a aguardar no carro, e passados dez minutos saiu a chorar e a dizer que a mãe lhe tinha roubado, penso que 80 e tal mil euros, do cofre e que não sabia o que fazer. Eu aí vi-me entre a espada e a parede com duas filhas, ela ainda estava grávida nesse período, a sair de uma casa porque tinha um conflito com o proprietário, e eu vi-me obrigado a ajudar, a emprestar dinheiro”, relatou.
Pediu depois dinheiro aos pais para ajudar com dinheiro e até hoje, garante, Luciana Abreu não devolveu o dinheiro. O ex-marido acusa ainda a artista de que cada vez que falavam no assunto discutiam e as coisas dele eram colocadas na cave.
“Começou a ser um hábito. Cada vez que o tema não lhe agradava, nomeadamente os dinheiros e os rituais, aquilo começou a ser uma tortura”, afirmou.
“Criou uma ideia que teria capacidade financeira que lhe ia dar-lhe um certo conforto. (…) Sou descartado porque economicamente não vou ao encontro daquilo que eles provavelmente imaginavam”, rematou.