Daniela conta a sua verdade sobre a traição de Toy à mulher
Daniela falou abertamente sobre um dos assuntos mais polémicos da vida do cantor.
Daniela, atual mulher do cantor Toy, esteve esta segunda-feira à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, e começou por revelar que conheceu o músico quando a sua filha, Beatriz Prates, tinha apenas quatro anos de idade.
Nessa altura em que se cruzou com o cantor, Daniela, já estava separada do pai de Beatriz quando se apaixonou por Toy, cantor que tem mais 18 anos que ela.
Agora, 20 anos depois de ter conquistado o coração do cantor e o levado a trair a mulher, Daniela voltou a tocar no assunto e contou a sua verdade: “Vou ser sincera, eu fiquei mal e foi muito complicado ter de viver com o estigma de ser a amante do Toy”, começou por dizer, recordando que até a sua mãe inicialmente rejeitou a relação, visto que Toy era casado e tinha filhos. “Eu conheci o Toy, e não vou estar aqui com mentiras, o Toy era casado, estava a passar uma fase difícil, eu já não estava a viver com o pai biológico da Beatriz e estávamos ambos a passar por uma fase complicada e acabámos por nos amparar um bocadinho um ao outro…”, confessou Daniela.
“Sabia que ia ser uma fase complicada, mas nunca pensei que gerasse tanta maldade. Eu passei realmente muito mal com o que as pessoas diziam”, disse ainda.