Partiu o ator português Ricardo Peres

Partiu o ator português Ricardo Peres

Famosos já reagiram à partida precoce do ator nas redes sociais.

Links patrocinados

No Instagram, o conhecido ator José Pedro Vasconcelos já lamentou a partida do grande amigo e deixou uma sentida mensagem.

Partiu o ator Ricardo Peres, aos 49 anos de idade. Um dos três integrantes do conhecido grupo ‘Commedia à la Carte’, com César Mourão e Carlos M. Cunha.

Links patrocinados

Recentemente, foi feito um peditório para ajudar Ricardo Peres, que estava a lutar contra um cancro no pulmão e precisava de dinheiro para pagar alguns tratamentos. Foi ainda revelado que o pai e irmã tinham partido do mesmo mal, e a própria mãe também luta contra a doença. José Pedro Vasconcelos revelou hoje que o ator não resistiu, “Hoje partiu o Ricardo Peres meu amigo há 31 anos (…)”, começou por dizer.

“Fizemos inúmeras animações, festas, espetáculos. Juntos, criámos um ‘espectáculo’ que se chamava Commedia à la Carte, nome que depois serviu como uma luva ao projeto mais completo de improviso em Portugal. Trabalhou no ‘5 Para a Meia-Noite’ com o Cunha. Tivemos uma vida cheia”, acrescentou.

Partiu o ator português Ricardo Peres

José Pedro Vasconcelos e Ricardo Peres.

“Na semana passada, despedimo-nos sem saber. Almoçámos em frente ao mar, chupamamos uns bichos, bebemos um branco. (…) O nosso começa agora sem ti, amigo. Vai em paz, brinca muito e, sim, a gente já se vê, porque hoje é sábado”, completou.

You may also like...