Concerto de David Carreira cancelado por falta de público

Concerto de David Carreira cancelado por falta de público

O concerto de David Carreira anunciado para este domingo, dia 23 de abril, em Lisboa, foi cancelado por falta de público.

Links patrocinados

O anúncio foi feito nas redes sociais pela agência que representa David Carreira, que remeteu responsabilidades para o promotor do evento.

“Por motivos totalmente alheios à Brainstorm e ao Artista, exclusivamente imputáveis ao promotor do Evento “Foodstock”, informamos que o concerto do Artista David Carreira agendado para o dia 23 de abril, em Lisboa, foi cancelado”, pode ler-se na mensagem divulgada pela agência de David Carreira.

Links patrocinados

“Pedimos desculpa a todos os fãs do artista David Carreira e esperamos por vocês nos próximos concertos da Tour 2023”, escreveu ainda a agência.

Leia Também: Maria Botelho Moniz pega-se com Luísa Castel-Branco em direto: “É a opinião dela, guarda para ela”

Quem queria assistir ao espetáculo e já tinha bilhetes comprados, terá de pedir o reembolso nos locais apropriados. Segundo a Brainstorm, os interessados deverão contactar o apoio ao cliente BOL.pt, ou ligar para o 1820. “Caso tenham adquirido os ingressos pelo site oficial da Refood, podem enviar email para nacionaleventose-food.org de forma a agilizar o reembolso”, pode ler-se ainda.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brainstorm (@brainstorm.pt)

You may also like...