Débora Monteiro afastada do ‘Domingão’ da SIC

Débora Monteiro afastada do 'Domingão' da SIC

Débora Monteiro já não participa no “Domingão”, da SIC, desde o final de dezembro e explicou agora o porquê da sua ausência.

Links patrocinados

Após o afastamento de Ben e Santiago Lagoá do “Somos Portugal”, da TVI, é agora a vez do programa rival dar que falar.

Débora Monteiro esteve à conversa com a revista Maria e revelou que decidiu dedicar o seu tempo à novela “Flor Sem Tempo”, da SIC.

Links patrocinados

“Agora parei com o Domingão. Foi uma decisão entre mim e a SIC para abrandar um bocadinho senão não ia conseguir conciliar (com a novela). No início eu cheguei a fazer novela e Domingão, mas elas (filhas gémeas agora com dois anos e meio) eram mais de colo”, recordou a artista.

Leia Também: Miguel Vicente, vencedor do BB, revoltado por só lhe quererem pagar 200€ por presença: “Tive um trabalhão e oferecem-me 200€ por uma presença?”

“Claro que faço sempre falta, mas não tinham a energia que têm agora e precisam de muito mais atenção. Eu sentia que é mesmo importante estar com elas no fim de semana. Até porque durante a semana eu estando a gravar elas estão na creche e têm um pai que as vai buscar e fazemos essa logística. De manhã saio eu mais cedo para ir para estúdio, e ele trata das meninas e eventualmente vai ele buscá-las porque saio mais tarde. Ao fim de semana estou a 100 por cento com elas”, explicou, acrescentando que poderá voltar ao programa quando quiser.

You may also like...