João Monteiro deixa Cristina Ferreira desamparada após viagem romântica

João Monteiro deixa Cristina Ferreira desamparada após viagem romântica

Relação de Cristina Ferreira e João Monteiro tem sido um dos temas mais falado das últimas semanas.

Links patrocinados

A relação de Cristina Ferreira e João Monteiro foi de 8 a 80 muito rapidamente, após vários rumores de um suposto namoro se intensificarem dia após dia.

Cristina Ferreira e João Monteiro, que começaram uma relação desde meados de dezembro, estiveram a semana passada de férias nas Maldivas – uma viagem de sonho carregada de momentos românticos.

Links patrocinados

Agora, após a Lua de Mel, a ‘patroa’ da TVI e o ex-tenista já voltaram a assumir os compromissos individuais e João Monteiro fez aquilo que tinha dito que ia fazer aos amigos, antes de ir secretamente de férias com Cristina para as Maldivas, e rumou sozinho para os Estados Unidos por motivos de “trabalho”, deixando assim a apresentadora desamparada e fora dos seus planos pessoais.

Relembre-se que há bem poucos dias, um dos amigos mais próximos de João Monteiro acusou o ex-tenista de lhes andar a mentir: “A mim, por exemplo, disse-me que ia para os Estados Unidos a trabalho, e em vez disso foi viajar com a Cristina Ferreira. A outro amigo nosso contou que ia sair de Portugal durante cinco semanas”. “Não sabemos bem porque não diz onde realmente está. Se ele só queria ir às escondidas com ela mais valia não nos ter dito nada”, acrescentou, indignado.

A verdade é que João Monteiro acabou mesmo por ir para o Estados Unidos, mas só depois de ter passado uma semana de férias nas Maldivas com Cristina Ferreira, algo que preferiu ocultar dos seus amigos mais próximos.

You may also like...