Cristiano Ronaldo poderá estar de saída da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo poderá estar de saída da Seleção Nacional

Notícia acaba de ser avançada pelo jornalista da TVI/CNN Rui Santos.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo poderá estar de saída da Seleção Nacional, uma informação de última hora avançada pelo comentador Rui Santos na TVI.

O comentador revelou que Cristiano Ronaldo já marcou uma conversa particular de urgência com o selecionador Roberto Martínez, e só fica se os dois se entenderem, mas não é tudo…

Links patrocinados

Com isto, o mais certo é que este seja mesmo o adeus de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional, uma vez que o internacional português concluiu que as críticas que tem recebido em geral não são boas para a sua carreira e tem a noção que, neste momento, poderá estar a mais no plantel principal da equipa das Qinas.

“Nós sabemos que a seguir a este Campeonato da Europa vem a Liga das Nações, daqui a dois meses, e a pergunta que se faz é o que é que vai acontecer à seleção, se a seleção mantém o seu formato, se o Cristiano Ronaldo continua, se o selecionador nacional continua. Aquilo que eu posso dizer é que, na cabeça do Cristiano Ronaldo, não é seguro que ele continue na seleção nacional”, começa por dizer.

“Ele foi atingido, naturalmente, por um mar de críticas bastante significativo, em função do facto de não ter realizado o Campeonato da Europa que toda a gente esperava, marcando golos, etc (…), disse ainda.

You may also like...