Catarina Miranda pode ser já expulsa do novo programa da TVI, Dilema

Catarina Miranda pode ser já expulsa do novo programa da TVI, Dilema

Catarina Miranda entrou neste novo formato da TVI, o ‘Dilema’, com tudo estudado mas o tiro pode sair-lhe pela culatra.

Links patrocinados

Os primeiros nomeados da primeira semana do Dilema são: Diogo Marcelino, David Diamond, Élvio Santiago, Xana Carvalho e Catarina Miranda.

A grande novidade é que a TVI decidiu voltar aos antigos votos para expulsar concorrentes, algo que a TVI deixou de fazer nas últimas edições, uma vez que os telespectadores tinham de “votar para salvar”.

Links patrocinados

Agora, Catarina Miranda pode ser já expulsa do Dilema este fim-de-semana, porque a equipa de Francisco Monteiro voltou ao ativo e continua a espalhar o ódio em nome do mesmo, apelando aos votos em massa para a expulsão de Miranda já na próxima Gala: “Amoritos, estamos com um novo Reality Show na chamado o Dilema e vamos voltar a jogar! Vamos VOTAR para EXPULSAR alguém que tanto atacou o nosso Zaza [A Miranda]! Agora sim, vamos voltar a mostrar quem somos… O bem e a humildade vencem sempre”, escreveu a equipa de Monteiro nas redes sociais, que garante fazer de tudo para a expulsar.

A verdade, é que diversos sites de famosos fizeram sondagens e tudo aponta para Catarina Miranda ser a primeira expulsa deste novo reality show da TVI, com uma percentagem esmagadora de votos a favor da sua expulsão.

You may also like...