17 anos depois, desaparecimento de ‘Dino’ dos Morangos com Açúcar volta a dar que falar

17 anos depois, desaparecimento de ‘Dino’ dos Morangos com Açúcar emociona

Francisco Adam, jovem ator dos ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, partiu em abril de 2006, com apenas 22 anos de idade.

Links patrocinados

A TVI Ficção encontra-se atualmente a repetir a terceira temporada da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, e o caso da ‘partida’ do ator Francisco Adam voltou a ser tema de conversa nas redes sociais.

Na passada quarta-feira, 30 de agosto, foi exibido o último episódio com a participação de Francisco Adam – o ator que partiu em abril de 2006, aos 22 anos, ao volante de um automóvel. A personagem Dino despediu-se da história na memorável cena do balão de ar quente, enquanto todo o elenco juvenil reuniu-se a prestar homenagem.

Links patrocinados

Agora, 17 anos depois do seu ‘desaparecimento’ súbito dos ecrãs, nas redes sociais, nomeadamente no Twitter, Dino é relembrado pelos telespectadores da conhecida série juvenil da TVI: “Ainda não ultrapassei a partida do Francisco Adam, todos os dias revejo a cena do balão do Dino“, “Posso ver 1000 vezes mas irei sempre chorar com a homenagem dos Morangos com Açúcar e da TVI para o Dino“, são apenas alguns dos comentários que se podem ler.

Relembre-se que Francisco Adam era umas das personagens principais da terceira temporada de ‘Morangos com Açúcar’, e a sua partida na altura deixou o país em lágrimas.

You may also like...