Treinador de Santo Tirso ataca jovem atleta guarda-redes
Tudo aconteceu durante um treino de futsal.
A Associação de Santo Tirso de Futsal já se ‘desmarcou’ da situação e tomou medidas muito sérias quanto ao treinador do clube.
Nas redes sociais, a opinião de adeptos e outros internautas é unânime: a atitude do treinador de futsal foi uma bárbara agressão ao jovem guarda-redes, que merece ser veementemente punida.
Num vídeo amador divulgado hoje nas redes sociais, vê-se o treinador de Santo Tirso, cuja identidade ainda não foi tornada pública, a ‘espancar’ o jovem guarda-redes da equipa de juniores com uma bola de futsal, rematando-a várias vezes contra a cara do atleta, a poucos centímetros de distância. Infelizmente, o jovem guarda-redes não reagiu ao ataque, pois tinha as mãos presas na barra da baliza naquele momento. O atleta acabou por ficar com diversas lesões na cara e teve de receber apoio.
Entretanto, em comunicado, a Associação de Futsal de Santo Tirso demarcou-se do episódio, que aconteceu esta segunda, dia 23, e sublinhou que se tratou de um ‘ato isolado’. Assim que tomou conhecimento do caso, a associação dispensou o treinador e proibiu-o de frequentar as instalações do clube.
Veja as imagens que estão a criar consternação entre pais e outros adeptos: