Diogo Costa no Manchester United por 75 milhões

Diogo Costa no Manchester United por 75 milhões

O Manchester United está à procura de guarda-redes para reforçar a baliza na próxima temporada e o português Diogo Costa esteve logo na mira do clube inglês.

Links patrocinados

O guarda-redes do FC Porto, Diogo Costa, teve uma grande prestação no Mundial no Qatar e conseguiu chamar à atenção de vários grandes clubes europeus.

O Manchester United é um dos clubes interessados no jogador e, segundo o jornalista Ekrem Konur, os Red Devils ponderam mesmo avançar pelo guardião da seleção nacional e bater a cláusula de rescisão do seu contrato com os Dragões, fixada nos 75 milhões de euros.

Links patrocinados

O guarda-redes atual do Manchester United é David de Gea, que foi sempre uma figura controversa no clube, apesar de proteger a baliza encarnada desde 2011. O contrato de de Gea está a chegar ao fim e o jogador não deverá renovar com o clube.

Leia Também: Rúben Amorim: “Em relação ao Cristiano Ronaldo, ainda bem que pergunta…”

Esta segunda-feira, Diogo Costa foi distinguido com o prémio de “Atleta do Ano” na gala Dragão de Ouro, o que demonstra a importância que o jovem guarda-redes tem para o FC Porto, que aumentou a sua cláusula de rescisão recentemente de 60 para 75 milhões de euros.

You may also like...