Em lágrimas, Diogo Costa quebra o silêncio e as palavras já são virais

Em lágrimas, Diogo Costa quebra o silêncio e as palavras já são virais

Diogo Costa defendeu três grandes penalidades frente à Eslovénia e colocou a Seleção Portuguesa nos quartos de final do Euro24.

Links patrocinados

Diogo Costa foi, sem dúvida, o grande homem do jogo entre Portugal e Eslovénia. Para além da grande exibição ao longo da partida, o jovem guardião português conseguiu defender três pénaltis seguidos no final do jogo.

Depois do momento histórico protagonizado por Diogo Costa, de 24 anos, o guarda-redes português quebrou o silêncio.

Links patrocinados

“Foquei-me mais no meu instinto. Não consigo explicar, é o que eu sinto, faz parte de nós, guarda-redes, que temos de ter sempre isso…. Sinto-me a mesma pessoa, não sou muito extrovertido, gosto de me focar no meu trabalho”, começou por dizer. “O trabalho compensa tudo. Fui buscar forças à minha família. A minha família é tudo, é o meu suporte, lá está, é família. Senti que a minha família estava ali ao meu lado (…) Trabalho e muita dedicação no dia a dia. Venha o que vier, estamos prontos, uma equipa como a nossa tem de estar à espera de tudo. E vamos com tudo”, disse ainda, não contendo a emoção.

“Estou muito feliz por ajudar a equipa, é o que mais importa. Só me focava em, se houver oportunidade, ia aproveitá-la, gastei muita energia nisso, fico muito contente por ter ajudado a equipa. Agora, dedico tudo à minha família, que é o meu suporte”, acrescentou.

Em relação a Cristiano Ronaldo, Diogo atirou: “Percebo a frustração do Cristiano Ronaldo. Para nós, é um exemplo, é uma honra jogar com ele. Estamos aqui para a família, como diz o Pepe”.

You may also like...