Diogo Marques acusa produção do Big Brother de levar Miguel Vicente ao colinho

Diogo Marques acusa produção do Big Brother de levar Miguel Vicente ao colinho

Diogo Marques, concorrente do Big Brother 2022, acusou a produção do programa de beneficiar o colega, Miguel Vicente, e as suas palavras caíram mal.

Links patrocinados

Não é a primeira vez que os concorrentes do Big Brother 2022 acusam a produção de manipular o jogo, mas desta vez foi Diogo Marques a acusar diretamente a produção do programa de tentar beneficiar Miguel Vicente, com quem o jogador já tem tido vários problemas.

“Se nós mantivermos o registo que temos, não vamos muito longe. Eu sinto, pelo menos, que o jogo aqui dentro está um bocado viciado, existe palcos que já acontece desde o início da casa, caso do Miguel, mas por outro lado sinto que o Big ajuda nisso e contribui para isso”, começou por dizer Diogo Marques.

Links patrocinados

“Ao longo destas semanas, quem era o líder o Big não perguntava como iria ser a semana e perguntou ao Miguel pela primeira vez. Dá para pensar, não estou a dizer que tens culpa”, explicou.

Leia Também: “Manipulação, nem disfarçam”. Frederica Lima é expulsa do Big Brother e reage sem papas na língua

A Big não gostou das acusações e rapidamente meteu Diogo no seu lugar. “Lamento Diogo, mas já perguntei e não foi só ao Miguel […] Deixe-me só dizer-lhe que o jogo é feito quando o Big Brother quiser e como o Big Brother quiser”, atirou.

You may also like...