Não sejam invejosas! Dolores Aveiro conta quanto “pagou” e como correu o cruzeiro de Tony Carreira
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, participou no cruzeiro de Tony Carreira e o comentador Léo Caeiro revelou como Dolores teve a oportunidade.
O cruzeiro regressou a Lisboa este domingo e os passageiros trouxeram consigo duras críticas à experiência. Houve várias queixas sobre as filas de espera, sobre discussões e confusões entre os passageiros, e sobre a limpeza do cruzeiro.
O assunto foi tema de conversa na CMTV e o comentador Léo Caeiro, que é amigo pessoal de Dolores, revelou que a mãe de Cristiano Ronaldo não encontrou nenhum desses problemas.
“A dona Dolores é óbvio que foi tratada como uma rainha. Não teve que ficar em filas de espera como falam”, começou por explicar o comentador, acrescentando que Dolores foi convidada pela organização para fazer publicidade.
“Ela não foi embaixadora, a dona Dolores teve que fazer uma publicidade para que lhe oferecessem acesso, não pensem que foi o Tony Carreira que ofereceu”, afirmou.
O cruzeiro saiu de Lisboa no dia 16 de abril e regressou no dia 23. O bilhete mais barato para o evento rondava os 825 euros, mas muitos fãs do cantor sentiram-se defraudados com as condições em que foram recebidos.