Caso desvendado! Dolores Aveiro fez tratamento para rejuvenescer a cara (toda a verdade)

Caso desvendado! Dolores Aveiro fez tratamento para rejuvenescer a cara (toda a verdade)

A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, tem feito tratamentos para rejuvenescer o rosto, melhorando a flacidez da pele da cara.

Links patrocinados

Esta quarta-feira, Dolores Aveiro publicou uma fotografia onde surge com o rosto rejuvenescido e rapidamente a caixa de comentários se encheu de elogios e críticas.

Por um lado, houve quem dissesse que a mãe de Cristiano estava mais bonita e que parecia mais nova, mas também houve quem criticasse a tentativa de parecer mais jovem, alegando que não havia necessidade.

Links patrocinados

Entre os críticos, no entanto, houve muitas dúvidas sobre a origem da diferença no rosto de Dolores: se a mudança teria sido provocada por um tratamento estético, ou se se tratava apenas de edição de imagem.

Leia Também: Rui Costa ameaça árbitro após derrota do Benfica frente ao Braga. As imagens…

Esta quinta-feira, Dolores publicou uma nova fotografia e escreveu: “hoje sem filtro”, em jeito de brincadeira, confirmando a existência de um filtro na imagem do dia anterior.

No entanto, a mãe de Cristiano Ronaldo costuma recorrer a uma clínica de estética em Lisboa para um “procedimento com bioestimuladores”, com o objetivo de melhorar a flacidez da pele do rosto.

You may also like...