Dolores Aveiro explode com os portugueses e defende Ronaldo: “Quem me dera que o nosso povo pensasse grande”

Dolores Aveiro defende o filho: "Quem me dera que o nosso povo pensasse grande"

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, recorreu ao seu Instagram para deixar uma mensagem de apoio para o seu filho, este sábado.

Links patrocinados

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, partilhou no seu Instagram uma carta dirigida ao jogador português escrita por um fã. A irmã do craque identificou-se com as palavras e quis partilhá-las com o mundo, acrescentando ela própria alguns pontos.

“Portugueses pequeninos que não conhecem a grandeza de um homem que fez Portugal ser conhecido nos quatro cantos do mundo”, começou por escrever Katia.

Links patrocinados

“Pequeninos uma vez pequeninos sempre… felizmente nasci na mesma família que este ser humano que levou grandeza e esforço por onde passou… sou uma pessoa de Portugal que pensa grande porque aprendi com um ser humano enorme de talento de esforço de dedicação e que nunca nunca pensou pequeno”, atirou.

Leia Também: Negócio fechado. Ronaldo aceita proposta de 500 milhões e vai rumar para a Arábia já em janeiro

Dolores partilhou a publicação da filha nas stories do seu Instagram e acrescentou: “Meu orgulho, meu grande filho. Quem me dera que o nosso povo pensasse grande. Seguramente teríamos mais campões como tu. A mãe já vai”.

You may also like...