Farta do clã Aveiro, Georgina não mete os pés no jantar organizado por irmã de Ronaldo

Farta do clã Aveiro, Georgina não mete os pés no jantar organizado por irmã de Ronaldo

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, organizou um jantar para tentar reaproximar Georgina e Dolores Aveiro, mas a modelo não compareceu.

Links patrocinados

A mãe de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão de costas voltadas há vários meses. A razão da zanga não é conhecida, mas o que é certo é que as duas não são vistas juntas há vários meses e tentam de tudo para evitar encontrarem-se no mesmo espaço.

Esta quarta-feira, Katia Aveiro organizou um jantar com a família e amigos, para tentar voltar a aproximar a mãe com a namorada do irmão e tentar resolver a zanga de uma vez por todas, mas Georgina não apareceu no jantar.

Links patrocinados

O assunto foi tema de conversa no programa da manhã da CMTV e o comentador Adriano Silva Martins deixou duras críticas a Georgina.

Leia Também: “Expliquem à Elma a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe”

“Sabem que eu apoio sempre a Georgina, mas acho que o Cristiano já tem problemas que chegue para que a mãe e a namorada estejam de costas voltadas. E acho que a Georgina devia fazer um esforço por compreender, por apoiar, por estar presente e não estar só a mostrar as joias, que, de certa maneira, ela só está ali porque um homem chamado Cristiano Ronaldo lhe deu palco para ela estar”, atirou o comentador.

You may also like...