Farta do clã Aveiro, Georgina não mete os pés no jantar organizado por irmã de Ronaldo
A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, organizou um jantar para tentar reaproximar Georgina e Dolores Aveiro, mas a modelo não compareceu.
A mãe de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão de costas voltadas há vários meses. A razão da zanga não é conhecida, mas o que é certo é que as duas não são vistas juntas há vários meses e tentam de tudo para evitar encontrarem-se no mesmo espaço.
Esta quarta-feira, Katia Aveiro organizou um jantar com a família e amigos, para tentar voltar a aproximar a mãe com a namorada do irmão e tentar resolver a zanga de uma vez por todas, mas Georgina não apareceu no jantar.
O assunto foi tema de conversa no programa da manhã da CMTV e o comentador Adriano Silva Martins deixou duras críticas a Georgina.
Leia Também: “Expliquem à Elma a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe”
“Sabem que eu apoio sempre a Georgina, mas acho que o Cristiano já tem problemas que chegue para que a mãe e a namorada estejam de costas voltadas. E acho que a Georgina devia fazer um esforço por compreender, por apoiar, por estar presente e não estar só a mostrar as joias, que, de certa maneira, ela só está ali porque um homem chamado Cristiano Ronaldo lhe deu palco para ela estar”, atirou o comentador.