Dolores Aveiro revoltada com pessoas que lhe vão bater à porta de casa para pedir dinheiro: “Vão lá chateá-la para lhe pedirem dinheiro”

Mãe de Ronaldo tem pessoas a bater à porta para pedir dinheiro

A família de Cristiano Ronaldo nem em casa pode estar sossegada, uma vez que aparecem pessoas a bater à porta para pedir dinheiro.

Links patrocinados

A informação foi revelada pelo comentador da CMTV, Léo Caeiro, que falou sobre o caso e revelou que Dolores recebe muitos pedidos de ajuda monetária frequentemente.

“E as pessoas que batem à porta da dona Dolores na Madeira, e que vão lá chateá-la a pedir dinheiro porque ela tem dinheiro para ajudar? Isto acontece, muitas vezes”, revelou o comentador, acrescentando que ele próprio foi abordado, depois de ter estado com a mãe de Ronaldo.

Links patrocinados

“Eu ontem estive com a dona Dolores, publiquei nas redes sociais, e recebi centenas de mensagens de pessoas a pedir-me dinheiro. As pessoas acham que é obrigação de quem tem muito dinheiro ajudar”, explicou.

Leia Também: Elma Aveiro arrasa Aeroporto de Lisboa: “Sempre a mesma porcaria. Vergonhoso o que fazem com pessoas que têm trabalho”

O apresentador Duarte Siopa confessou que o mesmo já aconteceu consigo. “Recebo muitas, muitas mensagens para entrar em contacto com a família Aveiro com ajudas também”, contou.

You may also like...