Duarte Siopa arrasa Georgina por causa de mala milionária: “Se ela agarrasse na mala e desse a quem precisa”

Duarte Siopa arrasa Georgina por causa de mala milionária: "Se ela agarrasse na mala e desse a quem precisa"

O apresentador Duarte Siopa, da CMTV, não gostou de saber o preço da mala de Georgina Rodríguez e deixou duras críticas à modelo.

Links patrocinados

Este domingo, Georgina Rodríguez partilhou várias imagens onde exibe a sua mala, uma das mais caras, raras e exclusivas do mundo, que custa cerca de 350 mil euros.

Trata-se de uma mala Hermès Diamond Himalaya Birkin, feita com pele de crocodilo-do-nilo, ouro branco e diamantes. A marca só produz um ou dois exemplares por ano, para preservar a sua raridade, e só os mais famosos têm sequer oportunidade de as adquirir, como é o caso de Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Victoria Beckham.

Links patrocinados

A mala foi tema de conversa do programa “Manhã CM” desta terça-feira e a comentadora Filipa Castro mencionou o seu preço, o que deixou o apresentador Duarte Siopa mostrou a sua indignação.

Leia Também: Santiago Lagoá reaparece publicamente e agradece do fundo do coração aos portugueses

“Uma mala que é o valor de uma casa?”, questionou. “Até fiquei indisposto. Devia ser proibido haver uma mala desse valor… Se ela agarrasse na mala e desse a quem precisa… Não quero falar disso porque acho uma afronta”, atirou.

“Uma mala custar o preço de um apartamento, quase 400 mil euros, acho uma afronta… Fico chocado com isto”, admitiu.

You may also like...