Afastado da CMTV. Duarte Siopa quebra o silêncio e já se sabe tudo

Afastado da CMTV. Duarte Siopa quebra o silêncio e já se sabe tudo

As coisas não estão bem para o lado de Duarte Siopa e o apresentador foi mesmo afastado da CMTV. António Carvalho revelou tudo em vídeo.

Links patrocinados

Há duas semanas atrás, no passado dia 5 de junho, o apresentador da ‘Manhã CM’, da CMTV, Duarte Siopa, teve uma grande discussão com a coordenadora do programa, que acabou com uma sanção disciplinar grave.

Entretanto, o apresentador quebrou o silêncio e negou ter sido expulso do canal e justificou a sua ausência com o facto de estar a gozar uns dias de folga, no entanto parece que essa informação não é verdadeira.

Links patrocinados

Agora, António Carvalho, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, contou tudo o que aconteceu: “Ele foi suspenso porque mandou umas bocas à malta, entrou em conflito com várias pessoas, até dizem que foi com malta lá da equipa dele, e foi suspenso, que os gajos lá no CM não brincam. Tu fazes m*rda e ficas logo suspenso. O único que pode fazer m*rda sem ser suspenso é o Léo Caeiro, é o único…”.

No entanto, António Carvalho revelou ainda que a suspensão está quase a terminar e o apresentador vai regressar ao trabalho já esta quarta-feira, mas sublinha: “Eu acho que ele vai voltar mais mansinho…”.

Veja o vídeo com a explicação da suspensão do apresentador:

You may also like...