Eduardo Ferreira, terceiro herdeiro de Marco Paulo rejeita dinheiro do cantor e explica motivo
Eduardo Ferreira revelou que ficou surpreendido ao saber que fazia parte do testamento de Marco Paulo.
Eduardo Jorge Vilaça Ferreira, de 39 anos, também conhecido como Dudu pelos amigos, recusou o montante que lhe foi destinado na herança do artista, avança a revista Nova Gente.
Marco Paulo terá alterado o testamento em 2023, dois anos depois de conhecer Eduardo e deixou-lhe 10% da herança, que está avaliada entre 60 a 80 milhões de euros. Dudu só soube que tinha sido contemplado no testamento na passada segunda-feira, dia 25.
Agora, o bombeiro de Braga e grande amigo de Marco Paulo falou sobre a herança que lhe foi destinada e sobre a relação de amizade que mantinha com o icónico artista português: “Vou continuar a trabalhar e a fazer uma vida normal. Como sempre fiz (…) “Nunca me passou pela cabeça deixar de trabalhar. A minha vida profissional é a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. Nada vai mudar. Fiz um juramento de honra e nos bombeiros todos somos poucos para as fileiras”, garantiu Dudu, que segundo a revista Nova Gente rejeitou a herança de Marco Paulo.
Em relação ao cantor, Dudu deixou claro: “Foi um choque para mim, não estava a contar. Aliás, nunca pedi nada de nada ao Marco Paulo, nem a ele nem a ninguém (…) Se me perguntarem o que é que o Marco Paulo tinha ao certo de bens, eu não sei dizer, nunca foi minha preocupação. Era amigo dele e não dos bens materiais dele, toda a gente que me conhece sabe muito bem disso”, concluiu.