José Eduardo Moniz quebra o silêncio sobre guerra com Cristina Ferreira na TVI

José Eduardo Moniz quebra o silêncio sobre guerra com Cristina Ferreira

O diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, falou abertamente sobre a guerra com Cristina Ferreira pela primeira vez, no “Esta Manhã” desta quarta-feira.

Links patrocinados

Nos últimos dias, a revista TV7 Dias citou uma fonte da TVI que revelou que a relação entre Cristina Ferreira e o diretor-geral da estação está cada vez pior.

“A relação entre a Cristina e o Zé Eduardo não está nada fácil. Eles são incompatíveis. A corda vai acabar por partir para um dos lados e, neste momento, a Cristina tem mais força”, revelou a fonte, que explicou que José Eduardo Moniz perdeu alguma força na estação após ser constituído arguido no processo do Benfica.

Links patrocinados

No entanto, José Eduardo Moniz esteve esta quarta-feira no “Esta Manhã”, no âmbito do 2º aniversário do programa, e aproveitou a oportunidade para comentar o caso.

Leia Também: Tramados pelos impostos: Quanto ganham por mês Goucha e Cristina Ferreira?

“Podem criticar-nos à vontade, podem dizer que as pessoas estão de costas voltadas, podem inventar guerras entre toda a gente, mas a verdade é que nós vamos fazendo o nosso caminho. E temos tempo. Sou um bocadinho com os chineses: temos tempo. E temos que saber gerir o nosso tempo”, afirmou.

You may also like...