Morreu Elena, a jovem influencer de 20 anos que lutava contra cancro raro

Morreu Elena, a jovem influencer de 20 anos que lutava contra cancro raro

A influencer espanhola Elena Huelva perdeu a vida esta terça-feira, após vários anos de luta contra um sarcoma de Ewing, diagnosticado aos 16 anos.

Links patrocinados

Quando tinha apenas 16 anos, a influenciadora sevilhana foi diagnosticada com sarcoma de Ewing, um tipo de cancro raro que afeta os ossos e os tecidos moles e que afeta principalmente crianças, adolescentes e jovens adultos.

Nas redes sociais, Elena tornou-se um símbolo da luta contra o cancro, tentando consciencializar as pessoas e contribuindo para a pesquisa científica.

Links patrocinados

Ao longo dos últimos anos, foi partilhando as várias etapas da sua luta, sem ocultar nada, mas mantendo sempre a sua visão positiva. “Quero deixar claro que já ganhei. Por todo o amor e pelas pessoas que tenho ao meu lado, já ganhei”, afirmou Elena, após informar os seguidores que a doença se tinha espalhado à traqueia.

Leia Também: Claudisabel estava em chamada com a mãe quando se deu o acidente

Esta terça-feira, a família da jovem anunciou a sua partida com uma mensagem deixada nas redes sociais. “Desde esta manhã, Elena dança e olha-te da sua estrela. Obrigado por tudo”, pode ler-se.

You may also like...