Eliseu, do Benfica, entra na praça de touros da Azambuja durante tourada e leva cornada monumental

Eliseu, do Benfica, entra na praça de touros da Azambuja durante tourada e leva cornada monumental

O antigo jogador do Benfica, Eliseu, entrou na arena da Praça de Touros Dr. Ortigão Costa, na Azambuja, e foi colhido por um novilho.

Links patrocinados

Eliseu Pereira dos Santos, o lateral esquerdo que jogou pelo Benfica entre 2014 e 2018, tendo sido campeão nacional por três vezes, entre 2014 e 2017, surpreendeu tudo e todos ao aparecer na Feira de Maio, na Azambuja, esta segunda-feira.

Reformado como jogador de futebol desde 2018, o paradeiro do antigo jogador do Benfica tem sido desconhecido pelos portugueses há vários anos, pelo que o público da Feira de Maio não estava à espera de encontrar lá o ex-jogador.

Links patrocinados

Eliseu foi desafiado a entrar na arena da Praça de Touros Dr. Ortigão Costa para participar na tourada e o ex-jogador assim fez. Entrou na arena e escapou várias vezes às investidas de um novilho, mas acabou por ser atingido e derrubado pelo animal.

O momento foi partilhado nas redes sociais e apanhou de surpresa os adeptos do Benfica, que reagiram às imagens com bom humor. Há até quem diga que no próximo sábado Eliseu vai de touro para o Marquês, aludindo ao icónico festejo do ex-jogador com uma mota no Estádio da Luz, na festa do título de 2016-2017.

You may also like...