Elma Aveiro perde a cabeça: “Agora não podemos mandar fod*r quem a gente quer?”

Elma Aveiro perde a cabeça: "Agora não podemos mandar fod*r quem a gente quer?"

A irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, reagiu ao início de jogo de Ronaldo no banco dos suplentes e não gostou das declarações do comentador da CNN Portugal, Rui Santos, sobre o irmão.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Cristiano Ronaldo começou a partida frente à Suíça no banco de suplentes e foi o primeiro a abandonar o relvado, depois de não se ter conseguido afirmar nos cerca de 20 minutos que teve para jogar.

O comentador desportivo da CNN Portugal, Rui Santos, não gostou do comportamento de Ronaldo e afirmou que este deveria pedir desculpa, algo que desagradou à irmã do craque português.

Links patrocinados

“Sim, o Ronaldo não é eterno, sim, o Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente não faz golos agora, está velho. Portugal não precisa do Ronaldo. Conversas que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido. Agora dizem para pedir desculpa e que não precisam dele, eu vou registar e mais tarde falamos”, começou por escrever a irmã de Cristiano.

Leia Também: Georgina manda boca: “Que pena não ter podido desfrutar do melhor do mundo”

“Ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar f* quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas mais tarde eu vou ver muita coisa”, atirou.

You may also like...