“Expliquem à Elma a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe”

"Expliquem à Elma a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe"

O ex-companheiro d’A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, voltou a fazer declarações polémicas em relação à irmã de Cristiano Ronaldo.

Links patrocinados

Elma Aveiro não gostou das declarações de Ricardo Martins Pereira, também conhecido como “O Arrumadinho”, e decidiu responder aos seus comentários. “Esse ‘Arrumadinho’ que vá mas é falar da porcaria da vida dele… Não conheço e não faço questão de conhecer”, atirou.

Adriano Silva Martins, da CMTV, também foi visado pela irmã de Ronaldo. “Tu tens que falar m**** para ganhares uns tostões, eu digo o que quero e ganho milhões. Não tiveram a sorte de ter um irmão como eu, temos pena”, afirmou Elma.

Links patrocinados

Ricardo não gostou das palavras da irmã de Cristiano Ronaldo e não se deixou ficar. “Alguém explique à Elma Aveiro a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe dinheiro”, escreveu no seu Instagram.

Leia Também: “É difícil viver da música!”: Rita Guerra atravessa dificuldades financeiras

“E alguém explique à Elma Aveiro que uma pessoa que sai da cama todos os dias para ir trabalhar, mas recebe pouco, está a ser útil para a sociedade, está a fazer o que pode, a ir à luta. E ‘ganhar tostões’ não tira a dignidade a ninguém. Já dizer que se ganha milhões (e todos sabem como) e outros ganham tostões (pelo seu trabalho) é revelador de muita coisa”, acrescentou.

You may also like...