Ronaldo reage após ficar no banco contra a Suíça

Ronaldo reage após ficar no banco contra a Suíça

Apesar de não ter sido titular, Cristiano Ronaldo recorreu às suas redes sociais para falar sobre o jogo contra a Suíça.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo começou o jogo contra a Suíça no banco e jogou apenas pouco mais de 20 minutos, mas ainda assim o jogador português quis celebrar a vitória da equipa, referindo que o “sonho” de ganhar o Mundial “está vivo”.

“Dia incrível para Portugal, com um resultado histórico no maior certame do futebol mundial. Exibição de luxo de uma equipa repleta de talento e juventude. A nossa seleção está de parabéns. O sonho está vivo. Até ao fim. Força, Portugal”, escreveu o craque no Instagram.

Links patrocinados

Quem não gostou da ausência de Cristiano do onze inicial foi a sua família. Georgina Rodríguez lamentou não ter podido “desfrutar do melhor jogador do mundo durante os 90 minutos”.

Leia Também: Georgina quebra o silêncio e ridiculariza Fernando Santos: “O teu querido amigo Fernando…”

Por sua vez, a irmã de Ronaldo, Elma Aveiro, lamenta que “tudo o que [Cristiano] fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido”. “Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas mais tarde eu vou ver muita coisa”, atirou.

You may also like...