Márcia Soares humilha Joana Sobral em direto no ‘Em Família’ da TVI

Márcia Soares ataca Joana Sobral em direto no 'Em Família' da TVI

As duas ex-concorrentes do Big Brother estiveram no programa ‘Em Família’, da TVI, durante a tarde deste sábado, dia 6 de janeiro.

Links patrocinados

O ‘Em Família’ deste sábado recebeu Francisco Monteiro, Márcia Soares e Joana Sobral, finalistas do Big Brother, da TVI.

Márcia Soares falou sobre beijo na boca de Joana Sobral a Francisco Monteiro. As duas finalistas admitiram estarem desiludidas uma com a outra e as conversa começou a ficar muito tensa em direto, ao ponto de Márcia humilhar Joana.

Links patrocinados

Joana Sobral foi completamente arrasada em direto por Márcia Soares que disse: “Tu não me és nada na minha vida, não me acrescentas nada”. A nortenha ainda dá conta: “eu fui criticada e julgada durante meses por uma amiga falsa, e saio no fim, e não falei mal nas costas da Joana sempre a respeitei imenso”. Após as duras palavras de Márcia Soares, a jovem de 21 anos, Joana Sobral, mostrou-se claramente afetada e começou a chorar.

No mesmo instante, Márcia Soares voltou a atacar Joana: “Estás a chorar porquê? Não tiveste essa consideração por mim lá dentro”, atirou.

You may also like...