Esta empresária portuguesa tornou-se na nova estrela de televisão nos Estados Unidos. Saiba tudo

Esta empresária portuguesa torna-se na nova estrela de televisão nos Estados Unidos. Saiba tudo

A empresária portuguesa Michelle Pais está a fazer sucesso na televisão norte-americana, num programa que renova casas em 24 horas.

Links patrocinados

Michelle Pais tem nacionalidade luso-americana e é um dos nomes mais sonantes do mercado imobiliário de luxo de New Jersey, nos Estados Unidos, com a sua própria empresa, a Signature Realty NJ, onde emprega cerca de 500 agentes imobiliários.

No fim de semana de 25 e 26 de fevereiro, o canal norte-americano A&E estreou o programa “House Flip”, um projeto novo, que se propõe a remodelar completamente uma casa em apenas 24 horas.

Links patrocinados

O programa surgiu por ideia do marido da portuguesa, Jonathan Steingraber, sócio e investidor que se dedica ao negócio de remodelação e venda de casas desde os 20 anos de idade.

Leia Também: Mãe de Ronaldo tem pessoas a bater à porta para pedir dinheiro

Os pais de Michelle são de Carregal do Sal e a empresária cresceu entre Portugal e os Estados Unidos. Sente-se muito ligada à cultura portuguesa e faz questão de empregar portugueses nos seus negócios. No programa televisivo, as equipas são constituídas maioritariamente por portugueses.

You may also like...