Endemol faz comunicado após escândalo com o casal Boa Nova

Endemol faz comunicado e admite que Ruben Boa Nova e Tatiana falam com o filho

A produtora do Big Brother, Endemol, emitiu um comunicado onde confirma que permitiu a comunicação de Tatiana e Rúben Boa Nova com o filho no exterior.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, a produção do Big Brother cometeu um erro ao deixar o microfone de Tatiana ligado, enquanto a concorrente foi ao confessionário. O lapso permitiu aos telespectadores ouvirem a conversa de Tatiana com o filho, durante a emissão do programa.

“Tu não queres que a mamã e o papá te dêem muitos beijinhos?”, disse a concorrente, enquanto falava com o filho por videochamada.

Links patrocinados

O momento foi partilhado nas redes sociais e a produtora do reality show foi arrasada, levando a Endemol a emitir um comunicado para esclarecer a situação.

Leia Também: Escândalo no Big Brother! Tatiana e Rúben Boa Nova apanhados a falar com o filho às escondidas

“Atendendo a condições específicas relacionadas com o bem-estar da criança, e após recomendações de especialistas, ao Rúben e à Tatiana foi permitido ter acesso controlado e supervisionado com o seu filho”, explicou a produtora, acrescentando que as conversas são “supervisionadas e limitadas e não há contacto com informações do exterior”.

You may also like...