Enzo Fernández anuncia regresso à Argentina e arma confusão no Benfica

Enzo Fernández anuncia regresso à Argentina e arma confusão no Benfica

O Benfica ficou estupefacto com o anúncio desta segunda-feira, de Enzo Fernández, onde o jogador anunciou que irá regressar à Argentina.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, o jogador do Benfica, Enzo Fernández, anunciou que irá regressar à Argentina para “estar com a família no Ano Novo”, após o jogo dos encarnados frente ao SC Braga, na sexta-feira.

O Benfica foi apanhado de surpresa com estas declarações, uma vez que não existem muitos dias de férias para os jogadores entre o jogo frente ao SC Braga, no dia 30 de dezembro, e o jogo frente ao Portimonense, no dia 6 de janeiro, que começa a ser preparado nos primeiros dias do ano.

Links patrocinados

Até agora, o Benfica ainda não confirmou a saída do jogador do país, mas, segundo o Record, Enzo planeia em regressar nos primeiros dias do ano, para a preparação para o próximo jogo, pelo que não deverá haver problema em o jogador regressar ao seu país para a virada do ano.

Leia Também: Cristiano Ronaldo considerado o maior goleador internacional de sempre

Recorde-se que Enzo Fernández tem sido um dos jogadores em destaque no Benfica esta época e ganhou grande destaque também durante o Mundial 2022, pela Argentina.

You may also like...