“Agarrei-me à minha mulher e comecei a chorar de alegria”: Testemunha relata momento em que soube que ‘Kika’ estava viva

Uma jovem de 17 anos foi encontrada viva a cerca de 40km da praia, ao final de mais de 20 horas desde o seu desaparecimento, em Vila Real de Santo António.
Este domingo, uma jovem de 17 anos protagonizou um verdadeiro milagre. Erika Vicente, também conhecida como ‘Kika’, residente em Azeitão, desapareceu ao final da tarde da praia do Coelho, em Vila Real de Santo António, em cima de uma prancha de stand-up paddle.
A jovem foi empurrada pelo vento que se fazia sentir na tarde de sábado e não conseguiu regressar ao areal. “O pai ainda tentou e saltou para a água, mas infelizmente não conseguiu agarrá-la, não teve capacidade física para chegar à prancha”, contou o comandante João Afonso Martins.
Um homem que se encontrava na praia no momento em que se soube que Erika foi encontrada relata a emoção sentida naquele momento.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em crise na relação: “Ele está cansado das atitudes dela”
“Agarrei-me à minha mulher, ela começou a chorar e eu chorei também de alegria. Tudo o que eu peço é com fé e eu tinha uma luz ao fundo do túnel (…) eu disse à minha mulher que ela hoje iria aparecer”, recordou a testemunha.